Marisa Lingerie Verão 2011

lingerie marisa 2011

lingerie marisa 2011

Matéria sobre Marisa Lingerie Verão 2011: A Marisa sempre preocupada com suas clientes, traz em em todas as suas coleções modelagens e modelos que se encaixam em qualquer tipo de corpo. Para esse verão a coleção de lingerie vem com muitas novidades. Lingeries, pijamas e acessórios.

Mulheres clássicas os modelos vem com muita renda, tons pastéis, rose, azul claro e com a estampa liberty. Para essas mulher os modelos em destaque são os corsets, lingerie e pijamas delicados!

As adolescentes (teens) existem uma finidade de modelos, uma linha bem jovem, tecido plano e atoalhado dão aquele toque moderno. Estampas xadrez, listrados, poás, bichos, navy, pink, preto e mescla. Os modelos em destaque para essa mulher são as lingeries, pijamas e camisolas.

Sexy! A linha sensual vem lotada de novidades, com cores vibrantes, como pink, roxo e azul. O estilo pin-up com babados e grandes laços vem no estilo boudouir com rendas, tules e muito brilho. E claro, não podia faltar, as fantasias para seduzir é o presente dessa coleção! Escolha sua melhor opção e aproveite!!!

lingerie marisa verão 2011

lingerie marisa verão 2011

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios