Garrafas Pet – Como Reciclar e Fazer Artesanato com Garrafa Pet

artesanato-com-garrafa-pet-5

A onda de reciclar está cada vez mais em alta e pessoas de todas as partes do mundo estão se conscientizando e se juntando na luta a favor da preservação do nosso planeta, sendo que a melhor forma de ajudar nessa luta é aprender a reciclar.

As garrafas pet que muitas vezes são lançadas de forma errada na natureza e que acabam prejudicando muito o meio ambiente é um dos materiais que mais estão sendo reciclados e transformados artesanalmente em produtos de muita utilidade.

A arte de reciclar e fazer artesanato com garrafa pet já faz parte da vida de muitos artesãos e de pessoas com pouca experiência que se aventuram nessa arte para criar coisas novas para seu uso pessoal ou para conseguir uma renda extra, sendo que hoje são muitas as opções de artesanatos que podem ser feitos com garrafa pet, entre os quais estão: bancos, árvores de natal, guirlandas, bolsas, brinquedos, portas coisas, vasos, flores, pastas, luminárias, enfeites de natal, caixas, mochilas, bijuterias, cofrinhos, esculturas, entre muitas outras coisas.

Para reciclar garrafa pet basta ter criatividade, algumas garrafas, materiais básicos de artesanato como tesoura e cola e também buscar uma fonte de conhecimento que pode ser revistas, a internet que é muito rica e traz muitos sites e vídeos ensinando a fazer artesanato ou até mesmo oficinas e cursos.

Portanto seja mais um na luta da conservação do nosso planeta investindo na reciclagem de garrafa pet ou incentive alguém com vontade e capacidade para isso, pois esse é o primeiro passo para ajudar nosso planeta e as futuras gerações que virão.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 3,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios