Open Boot – Dicas de Como usar e Fotos

Muitos são os calçados que conquistam as mulheres, cada um possui um modelo e um estilo, mas, todos fazem parte dos sonhos de todas que adoram ter dezenas de sapatos.

As botas são calçados muito elegantes que podem ser encontrados em diferentes modelos e cores, seu uso é mais comum no inverno, só que atualmente existem modelos que podem ser usados durante todo o ano.

Os calçados open boot são botas que possuem uma abertura na frente ou atrás, elas conquistaram todas as brasileiras que estão buscando adicioná-las a vários visuais diferentes, não importando a sua idade.

A open boot é um calçado da estação ele dá um brilho a mais em qualquer produção de inverno, eles também ficam ideais com roupas que tenham a cintura e os ombros marcados.

Muitas mulheres famosas adotaram essas botas como uma espécie de complemento em seus visuais, mas, o padrão dessas botas é mesmo o estilo sexy. Essas botas ficam perfeitas em mulheres de pernas longas, finas e com tornozelos finos.

Essas botas ficam bem com qualquer tipo de roupa, ficando linda com vestidos e saias curtas. Para as mulheres mais altas o estilo fica completo com uma calça jeans, leggings, meias com rendas, bordados e finas.

Já as mulheres que gostam de um visual romântico, as open boot são as opções perfeitas para quebrar a leveza desse tipo de visual tornando a sua produção, romântica e ao mesmo tempo moderna.

Portanto as open boot estão super na moda nas passarelas, na televisão, música e cinema e também nas ruas, a única coisa necessária para alguém usar essas botas é a atitude.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios