Penteados com Flores – Tendências para 2012

Penteados com Flores
Os penteados são a grande paixão das mulheres, porque eles são os responsáveis pela a beleza e glamour de todas elas em festas formais, informais, no trabalho e até no dia a dia.

Os penteados com flores estão se tornando a grande tendência de 2012, antes eles só eram usados por noivas, madrinhas e debutantes, mas, hoje eles podem ser vistos nas mais variadas ocasiões.

As flores podem ser colocadas em todos os penteados já conhecidos, como: tranças, coques, rabos de cavalo e até nos cabelos soltos, pois, as flores são super femininas e dão as mulheres mais delicadeza e ternura, por isso os penteados com flores serão muito usados nesse ano.

As flores podem ser naturais ou artificiais, tudo vai depender de cada mulher, só que o mais indicado é o uso das flores confeccionadas em tecidos com pedrarias e brilhos.

As mulheres que tem os cabelos bem curtos podem usar sem medo as flores, que se forem colocadas na lateral com certeza ficará perfeito.
As cores das flores usadas em penteados podem ser as mais diversificadas, como: rosa, amarelo, branco, verde, azul, lilás, pêssego, salmão e muitas outras.

Portanto os penteados com flores tendências para 2012 são ideais para cabelos longos, médios e curtos e o melhor é que ficam muito bem em cabelos lisos, cacheados, encaracolados e crespos, então se tiver uma festa para ir, aproveite para usar um penteado com flores.

Penteados com Flores – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios