Cortes de Cabelo Masculino 2012 – Tendências e Fotos

Já foi o tempo em que somente as mulheres se preocupavam com o cabelo, pois cada vez mais homens estão se tornando vaidosos, e os que exageram na vaidade são conhecidos como metrosexual.

Mas não precisa ser nenhum metrosexual para se preocupar com o corte de cabelo, pois atualmente é necessário que os homens freqüentem os salões de beleza e escolham para seus cabelos os cortes que estão na moda, assim além de se destacarem nos ambientes que freqüentam, ainda farão muito mais sucesso entre as mulheres que gostam de homens que pensam em sua aparência.

Para 2012 a tendência para cortes de cabelos masculinos está mais voltada para modelos mais despojados, que deixem os homens mais modernos e chamosos, tendo também que ser prático na hora de arrumar, e que combine com o estilo de quem vai usar.

Entre as principais apostas para 2012 estão os cortes de cabelos texturizados com franjas, que aparecerão mais volumosos e curtos com comprimento acima das sobrancelhas, e para os homens que tem cabelos cacheados podem arriscar nos cortes mais clássicos nos quais deixam a nuca e a lateral com pouco volume, já para os mais jovens e para aqueles que gostam de usar algo mais moderno, o cortes da vez serão os desfiados, repicados e simétricos que chegarão com tudo em 2012 e darão ao visual mais leveza.

Lembre-se que antes de escolher o seu corte de cabelo para 2012 precisa levar em conta além de seu estilo, seu formato de rosto e tamanho das sobrancelhas, porque talvez o corte que combine com outro homem não fique bem em você, afinal são poucos os homens que ficam bem com todos os tipos de cortes, só mesmo aqueles que tem muita beleza natural.

Veja essas fotos de cortes de cabelos que estarão muito presentes em 2012, pois quem sabe entre eles está o que vai lhe acompanhar no próximo ano.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios