Vestidos de Noivas Coloridos – Fotos


Atualmente muitas ainda sonham em casar e constituir uma família, porém as tradições estão mudando e essas mudanças atingiram bastante os tradicionais vestidos de noivas, pois os vestidos brancos, longos que cobriam todo o corpo estão cada vez mais dando lugar aos modelos mais modernos, com decotes, comprimentos menores, que mostram os braços, mas muitas mulheres preferiam manter a cor, porque continuam achando o branco a cor ideal para os vestidos de noivas.

Com o passar das décadas o vestido de noiva branco que simboliza a pureza e a virgindade, características praticamente extintas entre as mulheres de hoje, que passam a viver junto com alguém, ou apenas engravidam, para só depois pensarem em casamento, tornando assim a cor branca um pouco imprópria para a situação, tais fatos fizeram surgir a tendência dos vestidos de noivas coloridos.

Algumas mulheres para não radicalizarem muito optam por acrescentar em seus vestidos apenas detalhes em outras cores como: aplicações em flores, bordados coloridos, uma faixa na cintura, ou qualquer outra coisa que o torne mais modernos.

Mas atualmente as noivas estão mais ousadas arriscando em vestidos de noivas roxo, verde, violeta, pink, amarelo, vemelho e outras cores, e ainda tem aquelas que gostam dos vestidos de noivas coloridos, que possuem mais de uma cor, e que prometem marcar presença forte em 2012.

Portanto pesquise muito até encontrar o modelo que mais combine com você, caso precise consulte um estilista e contrate uma costureira para fazer seu vestido colorido, assim ele ficará do jeito que você sonha.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios