Coleção Piccadilly Verão 2013, Dicas e Fotos

As mulheres que adoram sapatos e não abrem mão de usar os da moda não podem deixar de conferir a coleção Piccadilly 2013 que foi feita de acordo com as principais tendências da moda e é capaz de dar muito estilo e sofisticação ao visual da mulherada principalmente durante a estação de calor.

A coleção Piccadilly verão 2013 chega com tudo e promete agradar as mulheres de todas as idades e gostos, trazendo calçados variados para acompanhar as mulheres em todos os seus compromissos onde encontramos os modelos com saltos, cores e detalhes diversos aonde não faltam as sandálias, scarpins, sleppers, rasteirinhas, sapatilhas, meia pata, peep toes e outros.

A coleção Piccadilly Verão 2013 intitulada Uma Nova Mulher foi dividida em linhas específicas ideais para mulheres de estilos diferentes que são:

Linha Art Dec – Inspirada nos anos 20, essa linha é composta de sapatos com saltos baixos e altos que trazem cores vibrantes e muito brilho e onde é possível encontrar os modelos metalizados e dourados.
Linha Sport Fun – Linha feita para mulheres modernas onde não faltam os calçados confortáveis que contam com listras, um mix de cores alegres, detalhes em metal, saltos anabela e tudo mais que faz a alegria da mulherada.
Linha Tribal – Composta de calçados mais despojados ideais para dar mais estilo e conforto nas horas de lazer e onde estão presentes com força total os tons terrosos, as estampas de cobra e as zigue zague.
Linha Sweet Color – Feita para mulheres que seguem um estilo mais romântico e discreto, pois podemos encontrar nessa linhas calçados com cores suaves e tons pastéis, detalhes vazados, flores e muitos modelos sem salto.

Portanto fique na moda com a coleção Piccadilly verão 2013, pois a marca já provou que entende como nenhuma outra o público feminino trazendo apenas sapatos capazes de agradar e encantar todas as mulheres.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios