Queda de Cabelo – Tratamento com receita caseira

Queda de Cabelo - Tratamento com receita caseira

Queda de Cabelo - Tratamento com receita caseira


Quando você lava o cabelo com seu shampoo e condicionador preferido e ao penteá-lo, se depara com um monte de fios soltos em seu pente ou escova é de deixar qualquer um preocupado. A queda de cabelo pode estar sendo além do normal e você precisa saber como evitar que aconteça.

Se estiver perdendo mais de 100 fios de cabelo por dia é motivo para se preocupar, como também, encontra-los no seu travesseiro é o sinal que algo não está bem. Para diagnosticar as causas reais a maneira correta é procurar um dermatologista, ele indicará um tratamento correto, pois sempre tem solução para estes tipos de problema.

Conforme especialistas o controle da queda de cabelo acontece em duas maneiras: a primeira é o uso de comprimidos para repor os nutrientes, segundo é o uso de shampoos e loções medicinais com base de substâncias que vão estimular o seu crescimento.

Este não é uma solução milagrosa, más esta receita caseira de loção antiqueda de cabelo que está editado no Livro Fórmulas Mágicas do médico especialista de plantas fitoterápicas Alex Botsaris.

Tratamento com receita caseira

Aplique esta loção antes de dormir, na manhã seguinte lave o cabelo com shampoo neutro, repetindo até quando sentir que obteve melhora;
Ingredientes:
15 gramas de Árvore da Vida ou Tuia
10 gramas de Angélica
10 gramas Ginseng
05 gramas Canela em casca
05 gramas Cipó-chumbo
10 gramas Jaborandi

Modo de Preparo:
Junte em uma chaleira água e todos os ingredientes acima por 10 minutos em fogo baixo e não deixe ferver. Coe e deixe esfriar passe no cabelo fazendo leve massagem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios