Penteados 2012 | Tendências, Cores e Fotos

Os penteados são grandes companheiros das mulheres, pois, são eles que dão mais beleza a todas elas em qualquer ocasião que elas forem, pode ser simples ou super elegante sempre tem um penteado que combina com a ocasião.

Os penteados 2012 chegaram ainda mais modernos onde os coques baixos, as tranças e os rabos de cavalo laterais são grandes tendências, não deixando para trás os coques altos, os rabos de cavalo tradicionais e os moicanos de lado, já que eles foram muito requisitados em 2011 e em 2012 serão ainda mais.

As cores que são a cara do ano novo e já estão fazendo parte das cabeças da mulherada, são: os loiros, castanhos claros e ruivos. Os penteados soltos também estão na moda, principalmente os com mais volume, por isso, as mulheres com os cabelos lisos estão cacheando as suas madeixas e algumas delas estão fazendo cortes desfiados para dar mais presença ao penteado solto natural, mas, as mulheres com cabelos crespos também deixaram de ter vergonha de seus cabelos e também adotaram o penteado natural solto.

Para completar os penteados de 2012 nada melhor do que um acessório, que pode ser uma flor, tiara, head band, presilhas e tudo o mais que são vendidos para enfeitar os penteados.

Em resumo os penteados 2012 vieram mais naturais dando a mulher a liberdade de usá-los do jeito que elas quiserem e para as ocasiões mais requintadas estão disponíveis muitas opções de penteados para as mulheres arrasarem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios