Molho Agridoce Caseiro, Saiba Como Fazer

molho-agridoce-caseiro

Para preparar os mais deliciosos pratos é necessário seguir as receitas e adicionar complementos que deem mais sabor, entre os mais usados estão os molhos que podem ser encontrados em vários sabores para serem adicionados em peixes, massas, carnes, frangos, legumes e outros.

Na internet é possível encontrar muitas receitas de pratos diferentes e também de acompanhamentos, por isso para quem quer aprender a fazer um molho, basta acessar os sites especializados em culinária ou não e escolher a receita de molho que mais combina com o prato que irá preparar.

O molho agridoce é muito usado, pois seu sabor doce e salgado deixa os alimentos ainda mais gostosos e aqui vai uma receita fácil desse molho.

Molho agridoce caseiro

  1. Ingredientes:
  2. 1 colher (chá) de cebola ralada
  3. Meia xícara de água
  4. 2 colheres (chá) de vinagre
  5. 5 colheres (sopa) de catchup
  6. Meia xícara de suco de abacaxi natural

Modo de Preparar:

  1. Misture todos os ingredientes e ponha para aquecer no microondas em potência alta por mais ou menos quatro minutos ou até o molho ferver. Seu molho agridoce está pronto e ele é perfeito para ser colocado em frangos, legumes e carnes de porco.

Esse é apenas um dos muitos tipos de molhos agridoce, caso não goste da receita, pesquise na internet que com certeza encontrará uma receita de molho que lhe agrade. Lembrando que o molho agridoce pode ser adicionado nos mais variados pratos, inclusive em saladas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios