Escova Progressiva de Mel – Saiba como Fazer

A moda das escovas feitas em salões de beleza para alisar os cabelos surgiu já faz a alguns anos, porém, com o tempo as mulheres começaram a ficar com medo de prejudicar a sua saúde e também a dos seus cabelos, pois, todas as escovas continham um ingrediente que não fazia nada bem chamado formol. Hoje ainda existem muitas escovas que contém formol, mas as mulheres estão optando por fazer as escovas inteligentes que são aquelas que não contém formol.

A escova progressiva de mel é indicada para cabelos com muito volume, rebeldes e ondulados, essa escova deixa os cabelos com uma aparência de liso natural, ainda reduz o frizz, ou seja o cabelo fica lisinho sem o aspecto chapado.

A escova progressiva de mel pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos, não importando a química que eles receberam antes, só é necessário ter cuidado caso vá fazer essa escova em um salão, pois, muitos cabeleireiros colocam formol na fórmula podendo assim prejudicar os seus cabelos. Essa escova contém em sua fórmula queratina hidrolisada, proteínas do trigo, silicone, argila e mel.

Escova progressiva de mel como fazer
Primeiro faça uma massagem com mel puro
Em seguida lave os cabelos com shampoo anti-resíduos
Seque o cabelo com o secador
Agora aplique a escova de mel e deixe agir por 15 a 30 minutos
Em seguida faça uma escova no cabelo e passe a chapinha

Essa escova pode ser comprada em salões de beleza ou lojas especializadas, para que a escova dure mais tempo lave os cabelos depois de três dias da aplicação e tente não amarrá-lo para não marcá-lo. O retoque dessa escova deve ser feito a cada dois meses. Caso queira fazer a escova progressiva de mel em um salão de beleza, esse procedimento custa entre R$ 80,00 e R$ 200,00.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios