Penteado Meio Preso com Tranças: Fotos e Dicas de Como Fazer

As mulheres durante todos os dias de suas vidas procuram estar bonitas nas mais diversas ocasiões, porém, quando elas são convidadas para uma festa formal elas se preocupam ainda mais, pois, é preciso escolher a roupa, calçados, acessórios, maquiagens e penteado.

Entre os penteados femininos mais vistos em festas sofisticadas os que estão dando muito o que falar são os penteados meio presos com tranças. Esses penteados podem ser feitos com tranças finas, grossas, grandes e pequenas, tudo vai depender da dona dos cabelos nos quais o penteado será feito. A seguir um penteado meio preso com tranças bem simples:

Penteado meio preso com tranças, como fazer
Escove o cabelo ou se preferir faça babyliss
Em seguida parta o cabelo de lado, escolha o lado que quiser
Faça uma trança nem muito fina e nem grossa demais em cada lateral da cabeça
Junte-as no meio da cabeça e amarre uma a outra com um elástico, ou então prenda uma perto da outra com um grampo

Está pronto o seu penteado meio preso com tranças, não esquecendo que esse penteado fica perfeito em cabelos longos, assim a trança pode ser feita em uma pequena parte dos cabelos e o resto pode se juntar ao restante dos cabelos, com isso o penteado fica mais bonito e cheio.

Portanto esse penteado além de ser muito bonito e moderno é muito fácil de ser feito e o melhor é que ele combina com todos os tipos de ocasiões, desde as mais simples até as mais requintadas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios