Unhas para Noivas – Francesinhas, Básicas e Decoradas | Dicas e Tendências

Quando uma mulher vai se casar ela precisa se preocupar com vários detalhes, não só em relação aos convidados e decorações da igreja e da festa como também com a sua produção, afinal de contas nesse dia tão especial as atenções estarão todas voltadas para ela que é a noiva, por isso, é extremamente importante escolher corretamente o vestido de noiva, o par de sapatos, o penteado, acessórios que serão usados e as unhas das mãos.

As unhas para noivas podem ser encontradas em muitos modelos que podem ser: básicos, francesinhas e decoradas, tudo vai depender do estilo da noiva.

As unhas francesinhas para noivas são indicadas para mulheres mais modernas, elas podem ser tradicionais ou transversais e as cores usadas é o branco e o rosa salmão.

As unhas de estilo básico para noivas normalmente não possuem nenhum desenho, são feitas apenas com um esmalte cremoso claro e um cintilante, ou então com um cremoso e um transparente, são indicadas para noivas mais simples e discretas.

As unhas decoradas para noivas são as mais diversificadas, pois, elas podem ser feitas com desenhos de flores e conter brilhos e pedrarias, esse tipo de unha também precisa ser feita com esmaltes de cores claras e elas são indicadas para noivas mais despojadas.

Portanto unhas para noivas francesinhas, básicas e decoradas são muito bonitas, mas, precisam combinar com a noiva e com o vestido que ela estiver usando.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios