Vestidos Plus Size Moda 2014: Fotos, Modelos

vestidos-plus-size-moda-2014-6

O vestido é a peça de roupa predileta da mulherada e para agradar o público feminino em peso a moda traz modelos que combinam com todas inclusive com aquelas que não estão em dia com a balança, mais que não abrem mão de usar roupas que combinam e valorizam seu visual.

Os vestidos plus size moda 2014 estão com tudo e prometem conquistar as gordinhas vaidosas que gostam de ficar lindas e na moda na hora de ir ao trabalho, balada, passeios e compromissos que exigem um look mais caprichado.

Os vestidos plus size moda 2014 que já estão sendo vistos em diversos desfiles de moda trazem modelos para gordinhas de todos os estilos e idades, sendo que os destaques ficam por conta dos modelos com comprimento em torno dos joelhos, longos, retos, com mangas compridas, alças largas, decotes canoa e U, rendados, confeccionados com tecidos leves, com detalhes como babados, brilho e transparências, entre outros.

Os vestidos plus size moda 2014 trazem uma cartela de cores bem variada composta de cores fortes,  tons pastel e de estampas, onde não faltam o azul, vermelho, salmão, verde, preto e branco, listras e estampas florais, tropicais e muito coloridas.

Portanto se é do grupo das gordinhas e gosta de apostar num visual mais feminino e delicado então não deixe de usar os vestidos plus size moda 2014 e para já ir escolhendo os modelos que mais combinam com você veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios