Vestidos Chris Evert, Dicas e Fotos

Muitas marcas de roupas femininas não são conhecidas em todo o Brasil, pelo fato delas priorizarem o estado onde elas foram criadas e a sua região, entre essas grifes está a Chris Evert que foi criada no Rio Grande do Sul e embora seja conhecida em alguns estados brasileiros, ela é mais famosa na região sul do Brasil.

Os vestidos Chris Evert tem como principal característica a sensualidade, pois, eles são todos curtos e colados ao corpo, alguns podem ser encontrados mais soltos, mas com diferentes decotes que mostram todo o charme das mulheres brasileiras.

Os vestidos da marca trazem diferentes estampas, nas quais estão: desenhos animados, bandeiras de diversos países, caricaturas, flores, caveiras e muito mais, os modelos dos vestidos Chris Evert também são variados, sendo que os de manga longa, alças e tomara que caia fazem mais sucesso.

Por serem vestidos muito sensuais que destacam o corpo feminino, o indicado é que eles sejam usados por mulheres que estejam em forma, aliás uma dançarina do Programa Pânico conhecida como Carol Narizinho tirou recentemente diversas fotos usando os vestidos da grife gaúcha.

Portanto se tem o corpo bonito e gostaria de usar roupas que o valorizasse, então não pense duas vezes e procure uma loja da marca Chris Evert e adquira quantos vestidos tiver vontade. Uma dica muito importante é: as roupas dessa grife estão a venda somente nas lojas com o mesmo nome da marca que podem ser encontradas em shoppings localizados em alguns estados brasileiros.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios