Alimentos que Fazem Bem para a Pele

Todas as pessoas, principalmente as mulheres sonham em ter uma pele perfeita e para quem não sabe, a beleza vem de dentro e ela é conseguida com uma alimentação que contém todos os alimentos que fazem bem para a pele. Entre os problemas constantes na pele estão: acne, flacidez, envelhecimento precoce e outros.

Alimentos que fazem bem para a pele
Frutas vermelhas – As frutas vermelhas combatem o envelhecimento precoce, pois, são ricas em cianidina e vitamina C, que são eficientes no combate aos radicais livres, ajuda na oxigenação dos vasos sanguíneos, com isso previne o envelhecimento precoce das células.
Cenoura – A cenoura ajuda a revitalizar o rosto, porque ela possui ácido lipóico. Esse antioxidante recupera a pele e conta também com as vitaminas A, C e E e ainda ajuda na hora de se bronzear. Uma dica é incluir na sua alimentação sucos que contenham cenoura.
Abacaxi – Essa fruta é rica em bromelia e manganês e tem ação antiinflamatória, ela age diretamente na pele contra alergias e acne que podem causar infecções. O abacaxi possui enzimas que fortalecem o colágeno da pele fazendo com que ela fique mais firme e jovem.
Pepino – Esse vegetal é muito bom para a pele, pois, é rico em ácido fólico e vitamina C, ele regenera as células, é diurético e auxilia na cicatrização, a sua casca também deve ser ingerida, porque ela possui betacaroteno que o organismo transforma em vitamina A.

Além desses alimentos, outros também fazem bem a pele, são eles: Soja que melhora a elasticidade da pele; Uva que torna a pele mais jovem; Nozes, Amêndoas e Castanhas deixam a pele muito mais bonita e jovem, por que esses alimentos são antioxidantes; e Peixes que protegem a pele do verão.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios