Bolsa Femininas Betty Boop – Tendências e Fotos

As bolsas femininas acompanham as mulheres durante todo o ano, pois elas sempre estão precisando levar com elas alguns ítens indispensáveis como celular, dinheiro, documentos, maquiagens, espelho, lenço, entre outras coisas, e elas além de serem úteis ainda compõem o lock da mulherada deixando todas com muito mais estilo.

São muitas as marcas de bolsas disponíveis no mercado brasileiro ficando assim difícil de escolher a que mais combine com seu estilo, uma marca que está entre as tendências do momento e vem conquistando um grande público feminino é a marca de bolsa Betty Boop, que foram feitas principalmente para aquelas que seguem um estilo mais despojado, jovem e moderno.
As bolsas Betty Boop são bem estilosas, bonitas, e possuem uma alta qualidade, deixando muitas mulheres não resistindo a elas e comprando mais de uma.

As bolsas femininas Betty Boop contam com modelos bem diversificados, onde estão presentes as que trazem as cores mais neutras como as bolsas pretas e as brancas, e as mais coloridas com estampas super diferentes, e é claro não deixando faltar a Betty Boop personagem de desenho animado que apareceu na década de 30 nas séries de filmes Talkartoon e Betty Boop produzida pela Paramount Pictures, e que atualmente é famosa no mundo todo e considerada a rainha dos desenhos animados de sua época.

Portanto agora que conhece um pouco mais sobre a Betty Boop e das bolsas que levam seu nome invista nesse acessório principalmente as mulheres ousadas e independentes que adoram as novidades.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios