Boné Aba Reta Feminino Moda 2014

bone-aba-reta-feminino-moda-2014-3

As mulheres estão com muita sorte porque a moda está repleta de novidades para deixá-las ainda mais bonitas e femininas. Os acessórios femininos que são as principais tendências não só de 2013 como também de 2014 são: cintos, maxicolares, pulseiras, bonés e outros.

Há alguns anos atrás o uso de bonés era quase que exclusivamente masculino, depois que o tempo passou os bonés começaram a fazer parte do visual dos esportistas e também dos demais jovens e hoje os bonés são vistos tanto fazendo parte do look masculino quanto do feminino.

O boné aba reta feminino moda 2014 fez parte de alguns desfiles que apresentaram as tendências do ano que vem. Esse acessório já conquistou até mulheres famosas do mundo inteiro como: Beyoncé, Christina Aguilera, Rihanna e outras que viram nesse boné muita beleza e feminilidade.

Os bonés aba reta femininos 2014 poderão ser encontrados nas seguintes cores: rosa, azul, preto, lilás, vermelho, entre outras, além dos bonés com estampas xadrez e animal print. Esses bonés trarão desenhos variados, nos quais estão: o símbolo da marca do boné, coroa, estrelas, desenhos animados e muito mais.

Os bonés de aba reta femininos 2014 poderão ser usados com looks variados, sendo que os mais despojados combinam mais. As mulheres jovens podem usar sem medo esses bonés e as maduras também podem, principalmente em ocasiões informais como uma ida a praia. Para quem ainda não conhece os bonés de aba reta femininos 2014, aqui vão as fotos da galeria, com certeza todas as mulheres vão querer ter pelo menos um boné.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios