Buquê de Noiva – Dicas e Fotos

O buquê de noiva é um ítem indispensável no casamento, pois todos aguardam ansiosamente a hora que a noiva vai jogar o buquê, tradição que ainda continua muito presente nos dias de hoje.

Muitas noivas ficam indecisas quando vão escolher o buquê, porque são muitas as opções disponíveis porém é preciso levar alguns detalhes em conta, como o modelo do vestido, se a cerimônia será realizada durante o dia ou noite, e até mesmo a forma física da noiva, não esquecendo que é preciso combiná-lo com as cores da maquiagem usada pela noiva e seu estilo.

Os buquês mais usados são os feitos com rosas vermelhas ou de lírio branco, e quanto aos modelos, os mais procurados são os redondos, os braçadas e os cascatas que são mais conhecidos como cachos de uvas.

É recomendável que as noivas sigam algumas dicas na hora de escolher o buquê como: se for gordinha, ou escolheu um vestido com cauda, então não use os buquês redondos, pois eles aumentam  o volume da noiva; já os buquês cascatas podem ser usados com todos os tipos de vestidos e pela a maioria das noivas, sendo restrito apenas para as mais baixinhas; e os buquês braçadas são ótimos para casamentos mais simples e ficam melhores em noivas altas. Para quem gosta de se arriscar com coisas diferentes podem escolher o buquê feito de arruda que possuem apenas uma flor, ou o buquê que mistura em sua composição flores e frutas, e é ideal para ser usado em casamentos diurnos.

Portanto escolha o buquê que segue mais seu estilo, e não se esqueça de tomar essa decisão com antecedência, porque precisa encomendar flores frescas e bonitas, para que seu buquê seja alegre e dê a seu casamento toda a harmonia e beleza necessária.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios