C&A Moda Verão 2014

C&A-moda-verao-2014-3

A C&A moda verão 2014 traz uma coleção super completa que já está disponível nas lojas, sendo assim  mulheres e homens de todas as idades que não abrem mão de ficar na moda já podem conferir essa coleção que surgiu com tudo e está maravilhosa.

A C&A moda verão 2014 investiu nas principais tendências para criar sua coleção que é a cara do verão destacando a moda preto e branco que está super em alta e trazendo estampas florais, étnicas, animal print, paisley, azulejo, entre outras, sem falar das cores vibrantes e das tonalidades candy color que juntas trazem um colorido especial para a coleção desse ano.

O destaque da coleção C&A verão 2014 fica por conta das peças mais comentadas que são os shorts e blusas com colorido tie dye, o blazer coral, calças coloridas, roupas com listras em preto e branco, saias de renda e rodadas, peças estampadas, além dos calçados, acessórios e bijuterias que também estão dando o que falar.

A C&A moda verão 2014 traz roupas e acessórios que combinam com pessoas de todos os estilos que podem com as peças da coleção do próximo ano criar os mais diferentes looks indicados para ser usados na praia, balada, trabalho, festas, reuniões, entre outras.

Portanto não deixe de conhecer a coleção C&A moda verão 2014 que está um arraso, então vá a uma loja mais próxima e veja como  ficar na moda não sai tão caro.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios