Cabelos Bicolores, Fotos e Modelos

As mulheres sempre estão atraz de novidades, seja em relação a roupas, sapatos, maquiagem, unhas ou cabelos que são os que mais estão cercados pela a moda, pois, sempre aparece algum estilo de cabelo que ainda é novidade para as mulheres.

Os cabelos bicolores se tornaram moda primeiro no Japão, mas atualmente já estão sendo usados em diversos países, inclusive no Brasil. Para quem não sabe esse tipo de cabelo possui duas cores que podem ser as mais diversas e os modelos os mais variados.

Como as mulheres japonesas já estão acostumadas com esse tipo de cabelo, elas podem ser vistas com tonalidades super coloridas, como: rosa, azul, verde e roxo, já as mulheres de outros países, nas quais os cabelos bicolores ainda são novidade, elas preferem usar cores mais comuns, como: preto, loiro, vermelho, castanho e algumas mulheres usam o branco.

 Para fazer os cabelos bicolores é necessário descolorir a parte que será pintada, pode ser na frente, atrás, nas pontas ou em algumas mechas, vai depender do gosto de cada uma. O processo de transformar os cabelos em bicolores deve ser feito por um cabeleireiro profissional, porque descolorir os cabelos é muito delicado.

Portanto inovar o visual através dos cabelos é muito comum, mas é preciso ter muito cuidado para não exagerar na mudança, e caso opte por tornar seus cabelos bicolores procure uma tonalidade que combine com a cor atual dos seus cabelos, já se quiser radicalizar com uma tonalidade colorida, então boa sorte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios