Cabelos com Mechas Brancas: Dicas, Fotos

cabelos-com-mechas-brancas-4

Os cabelos com mechas e luzes estão na moda como nunca e a mulherada pode escolher entre a que mais segue seu estilo e valoriza seu visual.

Entre as mechas e luzes mais requisitadas podemos destacar: as colifornianas que chegaram para ficar, as ombré que são bem modernas, as coloridas que estão fazendo a cabeça do público jovem, as finas e discretas e as brancas também conhecidas como platinadas que é uma novidade que está conquistando muitas mulheres.

Os cabelos com mechas brancas podem ser usados por mulheres com cabelos de todas as cores, elas são ideais para quem pretende investir num visual moderno e não quer mexer muito na cor de suas madeixas, e sem falar que essas mechas caem como uma luva para as mulheres com mais de 30 anos que sentem necessidade de disfarçar os primeiros fios brancos que comprometem esteticamente a aparência de qualquer uma.

As dicas para mulheres que pretendem apostar nas mechas brancas é dar preferência as mais fininhas que estão mais em alta e deixam o visual de todas estiloso e iluminado. E depois de aderir as mechas brancas é importante não se descuidar do fios, pois ao fazê-las os cabelos perdem alguns nutrientes, sendo preciso investir em hidratação caseira semanal e cauterização pelo menos uma vez por mês.

Então fique na moda usando os cabelos com mechas brancas e confirme como essas mechas realçam a beleza feminina vendo as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios