Calçados Dakota 2012 – Fotos e Modelos

A Dakota é uma marca de calçados que todos os anos traz mais novidades para as mulheres de todas as idades, mas, principalmente para as jovens, pois, eles são super coloridos e estilosos.

Os calçados Dakota 2012, estão chegando com diversos estilos, para agradar as mulheres que são antenadas com a moda, já que eles são confortáveis e possuem uma beleza única.

Uma novidade que a Dakota traz para o ano que vem são os calçados biodegradáveis, que são feitos com materiais que não poluem o meio ambiente. A nova coleção vem com belíssimos modelos de botas, sapatos, sandálias, scarpins, peep toes, rasteirinhas e muitos outros tipos de calçados modernos que também estão vindo com diferentes detalhes que darão um charme a mais a quem usá-los, como: laços, tecidos, vazados, fivelas de metal, faixas e rendas, que com certeza farão muito sucesso em 2012.

As cores que comandarão os calçados são: laranja, azul, pink, amarelo, verde, vermelho, e algumas cores mais discretas, como: marrom, preto, berinjela e nude, não importa a cor que o calçado Dakota tenha, pois, o charme e a elegância são os mesmos. Os saltos, como em todas as coleções dessa marca, vem com todos os tipos de opções desde o salto mais baixo até o mais alto.

A Dakota além de ser uma marca de lindos calçados, ainda investe muito no marketing da grife, pois, é muito comum vermos comerciais dela de encher os olhos na televisão, então, se quiser andar por aí com calçados lindos e brilhantes, corra para uma loja e adquira o seu.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 2,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios