Chá de Gengibre para Emagrecer, Saiba como Fazer

cha-de-gengibre-para-emagrecer

A constante busca pelo peso ideal faz muitas pessoas se aventurar nas mais diferentes dietas, porém para conseguir perder peso é preciso antes de tudo força de vontade e disciplina.

Uma alimentação balanceada e exercícios físicos devem fazer parte da rotina de quem está decidido a perder peso, porém alguns alimentos que ajudam a emagrecer também devem fazer parte dessa rotina e entre esses alimentos podemos destacar os chás, pois muitos deles possuem propriedades que ajudam na perda de gordura, assim como o chá de gengibre que além de ser um grande aliado na busca pela boa forma ainda é um ótimo remédio caseiro para gripe, dor de cabeça e de garganta.

O chá de gengibre auxilia no emagrecimento porque acelera o metabolismo, ajuda na queima de calorias, é diurético, facilita a digestão e é um inibidor de apetite, sendo que além do chá o suco de gengibre com limão também ajuda no emagrecimento.

A receita de chá de gengibre é bem simples e feita apenas com um 1 litro de água e duas colheres de gengibre em pó ou ralado, para fazê-lo basta esquentar a água não deixando ficar muito quente e depois despejar numa vazia sobre o gengibre que deve ficar tampada por 10 minutos, passado o tempo coe e espere esfriar. Deve-se beber 1 litro de chá de gengibre por dia, podendo ser depois da refeições.

Portanto emagreça com saúde bebendo chá de gengibre e lembre-se que ele apenas auxilia na perda de peso, sendo que se deseja emagrecer de verdade precisa também praticar exercícios e fazer uma dieta saudável.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios