Chá de Sol para Emagrecer – Saiba como Funciona

Atualmente a população obesa vem aumentando muito, mas afinal ninguém gosta de não se sentir bem esteticamente, estando assim essas pessoas sempre em busca de novas formas de perder peso, pois muitas vezes não dispõem de tempo para praticar exercícios e não consegue aderir a nenhuma dieta.

Uma ótima alternativa de perder peso é através de alguns produtos que estão chegando no mercado conhecido como chá de sol ou chá do sol, que usa muitas ervas que ajudam de verdade a perder peso, ele funciona como desintoxicante além de queimar calorias, acelerar o metabolismo, e desinchar o corpo, e é composto de 13 ervas entre as quais estão: hortelã, carqueja, amora, camomila, alecrim, hibisco, chá verde, capim-limão, entre outras.

Todas essas ervas já vêm misturadas dentro de uma embalagem que custa em torno de R$ 20,00, bastando apenas você ferver um litro de água adicionar 5 colheres de chá do sol e mexer por 3 minutos e misturar no fogo baixo, ou tampar e esperar uns 10 minutos. Depois é só tomar meia xícara desse chá antes das refeições, sendo também possível tomá-lo acompanhando o lanche da tarde.

Portanto com o chá do sol é possível emagrecer de 8 a 10 quilos por mês, e é somente contra indicado  para gestantes e lactantes. Muitas pessoas que usaram garantem que ele realmente dá bons resultados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios