Coleção Melissa 2014: Dicas, Fotos

colecao-Melissa-2014-9

A Melissa já está conquistando mulheres e meninas com sua coleção 2014 que recebeu o nome de We Are Flowers e que foi inspirada na beleza das flores e criada de acordo com todas as tendências de verão.

A coleção Melissa 2014 traz calçados lindíssimos capazes de acompanhar o público feminino em todas as ocasiões e onde não faltam os modelos que misturam texturas e transparências, os super delicados com um toque retrô, os estilo anos 90 e os com estampas e aplicações variadas.

A coleção melissa 2014 é composta de sapatilhas, rasteirinhas, creepers, peep toes, meia pata, sandálias com todos os tipos de saltos e mini Melissa que foi criada para as meninas que não abrem mão de se calçar com muito estilo e conforto.

A coleção Melissa 2014 está um arraso, pois é possível encontrar um modelo mais lindo que o outro, destacando os que trazem detalhes como laços, flores, tiras, corações, furinhos, vazados, estampas, cores e  texturas para todos os gostos, já que, essa coleção está recheada de calçados super coloridos, mais sem deixar faltar os modelos mais sóbrios, os cintilantes, os com acabamento mate, os com brilho, os metalizados, entre outros.

Portanto não deixe de usar a coleção Melissa 2014 que combina com vários looks e estilos e para saber qual é a mais indicada para você acesse o site da Melissa que traz todos os detalhes de cada modelo e ainda dar sugestões dos looks que mais combinam com essa coleção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios