Coleção TNG Verão 2014: Fotos, Tendências

colecao-tng-2014-6

No Brasil é possível encontrar muitas marcas de roupas, calçados e acessórios conhecidas e outras nem tanto, esse é o caso da TNG que é super conhecida em alguns estados e outros pouco se ouve falar nela. A TNG foi criada em São Paulo em 1984, no início ela trabalhava apenas com itens masculinos e alguns anos depois ela começou a comercializar também uma linha feminina.

A coleção TNG verão 2014 foi apresentada no Fashion Rio Verão 2014 um dos desfiles mais importantes do Brasil, ela mostrou uma coleção inspirada na festa das cores, festejo tradicional da índia. Essa coleção é bem diversificada e colorida, entre os pontos altos da coleção estão: peças com estampas florais indianas, jeans com lavagem desbotada, couro candy color e com estampas, calças com cós baixo, peças de alfaiataria e muito mais.

A coleção TNG verão 2014 já está a venda nas lojas da marca. As cores dessa coleção são muitas para deixar as peças super coloridas, algumas delas são: branco, roxo, preto, laranja, rosa, azul e verde. Várias das peças da coleção trazem muito brilho e para completar os looks alegres, jovens e coloridos estavam também presentes no desfile da marca cintos metalizados, bonés com pedrarias, óculos espelhados e sapatos com muito brilho.

Portanto a marca TNG mais uma vez está trazendo uma bela coleção inspirada em um país que prioriza as mais diferentes cores. Para conhecer um pouco mais da coleção verão 2014 da TNG veja as fotos da galeria, sendo importante dizer que as roupas dessa marca combinam com pessoas jovens e descoladas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios