Coleção Via Marte Verão 2013: Tendências, Fotos

As marcas de calçados, principalmente femininos já colocaram as suas coleções verão 2013 em todas as lojas, entre as marcas que mais se destacam está a Via Marte que todos os anos lança de duas a quatro coleções de calçados perfeitos para usar em todas as estações.

A coleção Via Marte verão 2013 já está sendo divulgada em comerciais na TV, jornais, revistas e internet e grande parte das mulheres estão enlouquecidas com tantos modelos de calçados diferentes com cores diversas e super modernos.

A coleção da Via Marte para o verão 2013 recebeu o nome de Garotas do Brasil e está trazendo sapatos e sandálias super coloridas, sendo quase impossível encontrar um modelo com apenas uma cor, pois, a maioria conta com duas até quatro cores diferentes. As cores predominantes dessa coleção são vibrantes e brilhantes, nas quais estão: amarelo, azul marinho, vermelho, turquesa, laranja e pink, podendo também encontrar modelos de calçados com cores mais discretas, como: dourado, cinza, nude, melão, lilás e menta.

Os modelos de calçados da coleção Via Marte Garotas do Brasil são: sandálias, rasteiras, scarpin, peep toes, sapatilhas e tamancos. Os saltos desses calçados podem ser encontrados altos, médios e anabela e entre os detalhes presentes nos calçados Via Marte verão 2013 podemos destacar: brilhos, tachas, cadarços, transparências e laços.

Portanto a coleção Via Marte verão 2013 já está sendo uma das mais requisitadas por todas as mulheres que não dispensam calçados belíssimos, com cores da moda, preços baixos e principalmente confortáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios