Coleção Zoomp 2012 – 2013 – Fotos e Modelos

Muitas pessoas pensam que os estrangeiros só estão vindo trabalhar no Brasil agora que o país está em constante desenvolvimento, porém, não é correto, pois, grandes marcas e redes de lojas que já existem a décadas no Brasil foram criadas por imigrantes que viram em nosso país uma oportunidade de melhorar a vida.

A Zoomp é uma marca de roupas masculinas e femininas, ela foi criada na década de 70 por um jovem de origem Armênia e por muitos anos foi uma das marcas que mais vendeu calças jeans para os jovens brasileiros, mas, passou por uma crise e diminuiu muito seu patrimônio. A Zoomp deu a volta por cima e hoje suas peças são vendidas em milhares de lojas e a marca também possui mais de 10 lojas no Brasil e em outros países.

A Zoomp lança duas coleções por ano a outono inverno e a primavera verão, sendo que em cada uma ela traz peças jovens e coloridas perfeitas para vestir pessoas de diferentes personalidades e gostos.

A coleção Zoomp 2012 2013 veio com peças variadas, como: calças jeans, vestidos, blusas, saias, shorts, camisas e bermudas de diversas cores, nas quais estão: rosa, branco, amarelo, azul, verde, lilás, preto e vermelho. Os modelos podem ser encontrados curtos ou compridos e podem ser justos ou mais largos.

Portanto se quer andar na moda com roupas jovens, procure uma loja que venda a coleção Zoomp e escolha as peças que mais combina com você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios