Convite Para Aniversário Infantil – Fotos e Modelos

modelos de convites aniversário infantil
Uma das datas mais importantes que existe é o nosso aniversário, pois, é nesse dia que comemoramos o dia do nosso nascimento, por isso, é um dia super especial na vida de qualquer um.

Para as crianças o aniversário significa que além de ficar mais velha um ano, ainda terá uma festa dos seus sonhos, com tudo que ela tem direito. Embora uma festa de aniversário infantil tenha mil coisas para serem feitas, a principal é a escolha dos convites, pois, são eles que dão aos convidados uma prévia do que eles poderão esperar da festa.

Existe uma enorme variedade de convites para aniversário infantil, como: os de formato de boneca, de carro, os que são um cartão com um envelope, tem os que vem com música, ou com uma mensagem escrita, e os que estão fazendo muito sucesso, que são, os que tem a imagem de personagens de seriados da TV, ou de cantores mundialmente famosos, ou então os que tem a imagem do próprio aniversariante.

Já é de costume que os convites das meninas sempre sejam cor de rosa, e dos meninos, de cor azul, mas, seria muito bom variar um pouco, uma boa idéia seria se os convites de aniversário das garotas fossem branco, ou lilás, e dos meninos, amarelo ou verde, além de ficar uma coisa diferente, iria mostrar que a criança tem atitude.

Os melhores convites, não são aqueles que são comprados em papelaria, mas sim, os que são feitos artesanalmente, se não conhecer alguém que faça esses convites para aniversário infantil, então, procure na internet, pois, lá está cheio de ótimas opções para a festa de qualquer criança da sua família. Confira algumas Fotos e Modelos de convites para aniversário infantil abaixo:

Modelos de Convites para Aniversário Infantil

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios