Corte de Cabelo Moderno Feminino – Dicas e Fotos

cortes de cabelo moderno feminino
Os cortes de cabelos modernos promete deixar a mulher mais elegante e sofisticada sem perder sua feminilidade, dando um ar mais leve e respeitando os diferentes estilos de cada mulher.

Se você prefere cabelos curtíssimos aposte numa leitura diferente do estilo Joãozinho, com franjas maiores e nuca livre, para que você possa variar o penteado no dia a dia. Sempre indicado para rostos triangular, oval ou retangulares.

Já para quem gosta de cabelo um pouco mais longo deve apostar nas variações do corte Chanel, Chanel com a frente assimétrica, com a nuca mais curta,com franja ou ate mesmo o Chanel clássico, sempre lembrado que o corte é recomendado para mulheres de rostos quadrado ou retangular.

Para cabelos médios a aposta é em fios retos, lembrando os cortes dos anos 90, esse corte é indicado para mulheres com a vida mais apressada por ser fácil de manter, sendo recomendado para todos os tipos de rosto.

Para cabelos mais compridos de preferência para o corte em camadas podendo ou não optar por franja,é um corte que combina com todos os tipo de rosto. É um tipo de corte mais romântico, para mulheres vaidosas e femininas, sendo utilizado principalmente em cabelos ondulados. Algumas Dicas podem ajudar bastante a você escolher o corte perfeito, confira algumas Fotos abaixo:

Fotos de Cortes de Cabelo Moderno Feminino

corte moderno feminino 2011
fotos cortes modernos feminino
cabelo curto repicado feminino
cortes modernos para mulheres
corte feminino curto moderno
corte de cabelo médio

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Beatriz
    25/04/11

    Olá, adorei as dicas e as fotos!
    Eu apenas queria esclarecer uma dúvida, eu ADORO cabelo curto, sou apaixonada por eles principalmente o estilo “Joãozinho”, eu tenho muita vontade de cortar meu cabelo igual ao de Emma Watson o problema é que eu tenho medo dele ficar volumoso ou sei lá…
    Eu queria saber : se eu fizer uma escova progressiva e cortasse assim será que ficaria legal?
    Agradeço .

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios