Cortes de Cabelos Femininos – Tendências 2014

corte-de-cabelos-femininos-tendencias-2014-6

As mulheres sempre estão buscando seguir a moda do ano vigente e elas já estão de olho no que serão tendências no ano que vem, entre as principais estão os cortes de cabelos femininos que prometem deixar os rostos femininos ainda mais destacados, jovens e bonitos.

Os cortes de cabelos femininos tendências 2014 serão praticamente os mesmos que estão sendo muito usados agora em 2013, sendo que os destaques ficarão por conta dos cortes assimétricos como o chanel com as pontas maiores do que o restante do cabelo, corte estilo joãozinho que ainda será muito usado, cortes em camadas, cortes com as pontas repicadas, cortes com todo o comprimento repicado, entre outros.

Os cortes de cabelos femininos 2014 ainda serão complementados com franjas retas, laterais, diagonais, curtas e longas, além dos cortes e das franjas, os cabelos femininos tendências 2014 ainda trarão luzes finas e grossas para dar uma iluminada na cor do cabelo e no rosto de mulheres de diferentes idades.

Os cortes de cabelos femininos 2014 serão inspirados nas famosas brasileiras e internacionais que tem muito bom gosto e sempre usam o que há de mais moderno. As cores que deixarão os cortes de cabelos femininos 2014 mais modernos serão os tons avermelhados e marrons.

Portanto se quer aderir a um corte de cabelo feminino tendências 2014, veja as fotos da galeria e escolha o corte que mais combina com o formato do seu rosto e sua personalidade. Não esquecendo que é muito importante pedir a opinião de um profissional, pois, ele já tem experiência e saberá exatamente qual corte ficará melhor em você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios