Decoração de Teto para Casamento – Dicas e Modelos

Photography by Craig Mitchelldyer www.craigmitchelldyer.com 503.513.0550

A decoração de casamento normalmente é feita por profissionais porque, mais que qualquer outra, exige muita atenção a uma série de detalhes indo desde as cores que vão ganhar destaque até a decoração do teto.

A decoração de teto para casamento traz modelos diferentes, sendo que a melhor escolha vai de acordo com o estilo da decoração do evento, pois tem opções para os que não abrem mão de algo mais sofisticado e para os que preferem uma decoração de teto mais simples e barata.

As decorações de teto para casamentos mais usadas são: as feitas com balões de formatos e cores variadas,  sendo que podem ser usados tanto os comuns que podem ser grudados no teto com fita adesiva dupla fase ou os balões de gás em formato de coração; A decoração de teto com tecidos também é muito usada, pois ela dá um destaque especial e muita beleza ao ambiente, mais deve ser feita com tecidos claros e leves que não comprometam a iluminação do casamento. Agora para quem busca caprichar nesse tipo de decoração pode usar muitas luzes, no estilo das lâmpadas natalinas, onde optar por luzes da mesma cor, sendo em especial amarelas, é sempre a melhor pedida.

A decoração de teto para casamento também traz alternativas para quem vai casar no campo e prefere algo mais rústico, eles podem escolher a decoração com pequenas gaiolas decorativas ou a feita com flores que são empenduradas no teto com a ajuda de um pau de madeira, criando assim um ambiente muito romântico.

Portanto aposte numa bela decoração de teto de casamento e para se inspirar não deixe de ver as fotos da galeria que traz ótimas opções.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios