Dicas de Brincadeiras para Chá de Bebê

dicas-de-brincadeiras-para-cha-de-bebe

O chá de bebê também conhecido como chá de fraldas é uma reunião super tradicional onde a futura mãe junta as amigas para festejarem a chegada do bebê e montar o enxoval, sendo que nessa reunião não pode faltar as brincadeiras que deixam esse momento ainda mais divertido.

As dicas de brincadeiras para chá de bebê são muitas e fica a critério da organizadora da reunião escolher as mais indicadas para o momento, pois é preciso levar em consideração o estilo da futura mãe e o que ela espera dessa reunião, podendo assim escolher entre as brincadeiras mais simples ou mais complexas.

Dicas de brincadeiras para chá de bebê:

  1. O que é esse presente?
  2. A futura mamãe é vendada e terá que adivinhar o que tem dentro de cada presente, se errar precisará pagar uma prenda.
  3. Fralda surpresa:
  4. É colocado uma surpresa dentro de uma fralda que é misturada a muitas outras, quem encontrar a fralda com a surpresa ganha o jogo.
  5. Conselhos do coração:
  6. Os convidados precisam escrever conselhos e a mãe tem que tentar adivinhar as autoras dos conselhos.
  7. Quanto mede a barriga da mamãe?
  8. Cada convidada deve cortar um pedaço de barbante que corresponda ao tamanho da circunferência da barriga da mamãe, quem se aproximar ganha o jogo.
  9. Itens de bebê:
  10. Uma folha é entregue a todas as convidadas e cada uma terá que escrever as letras do alfabeto uma embaixo da outra e para cada letra terá que colocar uma palavra relacionada ao universo infantil, a que terminar primeiro deverá gritar stop para todas as demais pararem de escrever, depois será preciso conferir as palavras, sendo que para cada palavra repetida a participante ganha cinco pontos e única ganha 10, vence quem tiver mais pontos.
  11. Adivinhe a papinha:
  12. A mãe compra comidinhas e tira os rótulos, as convidadas irão provar e tentar adivinhar o sabor.
  13. Quem é esse bebê:
  14. É preciso juntar muitas fotos de bebê, vale os filhos das amigas e de celebridades, as convidadas devem tentar adivinhar quem são os bebês das fotos.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios