Dicas de Cortes de Cabelo para o Verão 2013

O verão está chegando e a mulherada já começa a se preparar para poder aproveitar ao máximo essa estação ensolarada onde as horas de lazer são bem mais divertidas, e o cabelo que é a principal preocupação de todas é o primeiro a ser pensado, sendo que um corte novo, moderno e mais leve cai muito bem para dar mais conforto e praticidade durante o período de calor intenso.

As dicas de cortes de cabelo para o verão 2013 estão voltadas para os cortes que marcam as tendências que são os que seguem um estilo mais jovem e despojado onde a assimetria dos fios e os cortes curtos estarão mais em alta do que nunca.

Os cortes de cabelo mais usados no verão 2013 serão os curtos estilo joaozinho que atualmente está fazendo parte do look de Débora Falabella e Miley Cyrus, os chanel com mais volume, assimétricos e os com as laterais maiores que o restante do fios, e para quem não abre mão de seus cabelos longos e não pretende ficar fora da moda poderão investir num corte em camadas ou repicados.

Nos corte de cabelos verão 2013 também serão muito vistas as franjas que chegarão para deixar o visual de todas mais delicado e jovial, elas estarão presentes praticamente em todos os cortes, mais serão mais usadas por quem possui cabelos maiores.

Portanto as dicas de cortes de cabelo para o verão 2013 trazem opções para mulheres de todas as idades, gostos e estilos que poderão desfilar com um visual mais jovem e bonito durante a estação mais adorada por todas.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios