Dicas para Curar a Ressaca

Dicas para curar a ressaca
Exagerou na dose? Nesse artigo você vai encontrar algumas dicas para curar a ressaca, indicado para aquelas pessoas que tomaram alguns copos a mais e acordaram com uma ressaca tremenda no dia seguinte, confira algumas dicas para aliviar os sintomas.

Curar a ressaca Dicas

Tomar um analgésico: Um dos maiores sintomas de uma ressaca é a dor de cabeça, que pode facilmente desaparecer com uma aspirina ou acetaminofeno ou ainda Ibuprofeno. Não é aconselhável tomar nada mais forte do que isto, para evitar habituação.

Beba água: O álcool faz com que as células do seu corpo fiquem desidratadas. Para contrariar este efeito, beba muita água antes de se deitar e quando acordar no dia seguinte, de modo a reverter o processo de desidratação.

Beba café: O café faz com que o inchaço dos vasos sanguíneos diminua, inchaço esse que produz a dor de cabeça. Beba duas chávenas de café que o ajudarão a combater as dores de cabeça, não sendo aconselhável ultrapassar as duas chávenas de café.

Beba sumos de frutas: A frutose, um tipo de açúcar contido nos sumos de fruta, faz com que o álcool que ainda esteja no seu organismo ser eliminado mais rapidamente. Os dois sumos de fruta mais eficazes são o sumo de laranja e o sumo de tomate.

Coma bolachas de água e sal untadas com mel: Tal como nos sumos de fruta, também no mel existe uma grande concentração de frutose que ajudarão o seu corpo a eliminar o álcool que ainda exista nele.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios