Dieta dos 7 dias – Como fazer

Dieta dos 7 dias

Dieta dos 7 dias


A Dieta dos 7 dias é uma alternativa muito interessante para quem está em busca do emagrecimento saudável, nesse artigo você vai encontrar informações de como fazer essa dieta, fique por dentro e perca peso com saúde:

Dieta dos 7 dias – Como fazer

Primeiro Dia – Segunda
Frutos. Comer todo o tipo de frutos que lhe agradem excepto bananas.
O primeiro dia começa com a fruta, porque é a melhor forma natural para normalizar o corpo e prepará-lo para os próximos dias da dieta. As frutas são óptimas por vários factores – são livres de gordura e têm poucas calorias.

Segundo Dia – Terça
Legumes. Seja em Sopas ou saladas. Comece o dia com uma ou outra batata assada ou cozida para assim poder repor a perda de energia do dia anterior.
A batata garante que você tenha energia para o dia, bem como energia para continuar a permanecer na dieta. Os legumes que você vai comer hoje são fibras, para nutrir o corpo. Os legumes têm uma quantidade moderada de carboidratos – mas mais importante, eles são ricos em minerais e vitaminas. A fibra activa o seu sistema para o processo de desintoxicação.

Terceiro Dia – Quarta
Frutos e legumes. Combinação do primeiro e segundo dia. Sem bananas e batatas.
O terceiro dia é uma maneira eficaz de combinar o primeiro e segundo dia, recebendo os benefícios de ambos os dias. A química de seu corpo está mudando, porque você não está recebendo nenhuns carboidratos refinados, gorduras saturadas, sódio excessivos e artificiais, intensificadores de sabor e aditivos. O seu corpo está recebendo alimentação completamente natural – o que vai otimizar o processo de perda de peso.

Quarto Dia – Quinta
Bananas e leite. Coma até 6 bananas e beba até 3 copos de leite.
O quarto dia serve para compensar a redução dos níveis de cálcio (do leite), potássio, carboidratos e fibras (das bananas).

Quinto Dia – Sexta
Proteína e tomates. Você pode comer dois pedaço de carne / peixe grelhado ou cozido ao almoço e jantar com tomates.
No quinto dia você vai compensar todas as proteínas. A carne vai lhe dar proteína e se você consumir peixe, você vai ter a sua quota de ácidos gordos ómega 3, que faz maravilhas para a saúde. Dos tomates vêm as fibras e minerais – em especial, o licopeno, que é um super-alimento para o corpo humano.

Sexto Dia – Sábado
Proteína e legumes. Semelhante ao quinto dia excepto que, adiciona mais legumes ou saladas. Pode deixar o tomate se quiser.
Não tem muito de diferente do dia anterior este sexto dia, para além de comer uma boa quantidade de legumes você pode se quizer deixar de lado o tomate.

Sétimo Dia – Domingo
Frutas, legumes e sucos. Consuma uma variedade de frutas, legumes e sumos de vegetais.

Parabéns! Último dia da dieta. Esta manhã pode se sentir um pouco fraco, porque o seu corpo não tem consumido muitos carboidratos nos últimos dias. Hoje, você pode comer frutas, verduras e sumos de vegetais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios