Esmaltes Risqué Moda 2013: Cores Primavera-Verão

A Risqué que está presente no mercado a mais de 50 anos e é pioneira em lançar tendências pode ser considerada a marca de esmaltes mais requisitada pelo público feminino, pois todos os anos encanta e surpreende todas com as novidades, são cores lindas e modernas que agradam até as mais exigentes.

Os esmaltes Risqué moda 2013 chegam com tudo trazendo cores inovadoras que compõem a mais nova coleção da marca que foi inspirada na gastronomia brasileira que é reconhecida e adorada mundialmente. A coleção Riqué primavera-verão 2013 é chamada Brasil por Risqué Gastronomia.

Os esmaltes Risqué moda 2013 contam com cores vibrantes que já estão sendo usadas por mulheres que não abrem mão de investir em esmaltes modernos, que contam com uma ótima qualidade e são capazes de dar um colorido especial ao visual.

Os Esmaltes Risqué primavera-verão 2013 são:

  1. Geléia de Pitanga: vermelho vibrante com uma textura cremosa
  2. Risoto de Mandioquinha: laranja verão
  3. Manjar de Tapioca: branco nude brilhoso
  4. Caipiroska Curação: azul turquesa metálico
  5. Suflê de Goiaba: rosa brilhoso
  6. Marshmallow de Alfazema: lavanda com uma tonalidade um pouco voltada para o azul

Portanto os esmaltes Risqué primavera-verão 2013, cuja as cores compõem um menu caprichado, já estão disponíveis em supermercados e farmácias de todo o Brasil e custam cerca de R$ 3,00, sendo que gastando menos de R$ 20,00 poderá desfrutar de toda a coleção para assim poder criar decorações lindas e diferentes para cada ocasião.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios