Lembrancinhas de Recém Nascido – Dicas e Fotos

Lembrancinhas de Recém Nascido
É costume dá uma pequena lembrança para as pessoas que vão visitar o bebê recém nascido na maternidade, não é necessário dar coisas caras, ao contrário, quanto mais simples melhor.

A maioria das pessoas compram essas lembrancinhas em super mercados ou lojas especializadas em artigos para bebê, mas, o melhor é fazê-las em casa, pois, mesmo sendo muito simples mostrará a seus amigos e familiares o quanto você se importa com eles.

As lembrancinhas de recém nascido podem ser de vários modelos e materiais, algumas pessoas escrevem uma mensagem no papel e colocam dentro de: um envelope, em uma mamadeira, em latas decoradas com doces dentro ou até em bichinhos feitos de biscuit, sem esquecer de flores confeccionadas em PVC que são uma boa opção, para finalizar, uma dica é colocar dentro de um plástico decorado e fechar com uma fita da cor que combine com o bebê, ou seja, rosa, branco, amarelo e lilás para as meninas e azul, verde, vermelho e também branco para os meninos.

O que realmente importa na hora de confeccionar lembrancinhas de recém nascidos é a criatividade e o amor dado a essas lindas lembranças do nascimento de seu bebê, já que, todos que guardarem as lembrancinhas nunca esquecerão do seu filho(a).

Portanto, as lembrancinhas de recém nascidos, nada mais é do que uma forma de agradecimento as pessoas que foram visitar você e o seu bebê nas primeiras horas de vida dele.

Lembrancinhas de Recém Nascido – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios