Lojas Besni Calçados – Sapatos, Botas, Tênis

Besni calçados

Besni calçados

As Lojas Besni Calçados oferece uma imensa variedade de produtos para todos os consumidores, são Sapatos, Botas, Tênis, entre outros produtos. A Cada estação a Besni calçados procura inovar o estoque, sempre lançando novidades em sapatos femininos, masculinos e infantis.

Os Calçados Besni oferecem muito conforto para os pés, além de muita qualidade nos produtos. Atualmente você encontra mais de 30 Lojas Besni espalhadas por São Paulo e Baixada Santista. Se você pretende saber mais sobre a marca, acesse o site da Besni através do endereço www.besni.com.br, lá você encontra todas informações necessários, inclusive os endereços das lojas e catálogo com todas novidades.

Outra vantagem interessante é o Cartão lojas Besni que permite ao consumidor, adquiris os produtos parcelando em até cinco vezes sem juros, além de um prazo de até 40 dias para começar a efetuar o pagamento. Conheça o site Besni e fique por dentro de todas informações sobre a empresa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Roberta
    27/05/12

    Oi eu queria saber se vcs tem um sapatoo que é de salto alto e tem um laço atras e o saltoo e muito fino se vcs estiver tambem um sapato meia pata vermelho de camursa

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios