Mensagens para o Dia dos Pais 2013

mensagens-para-o-dia-dos-pais-2013

Atualmente os homens estão mais emotivos, pois muito deles perderam o medo de mostrar seus sentimentos e não tem mais vergonha de expressar seu amor por pessoas importantes de sua vida como namoradas, esposas, amigos, mães, filhos e pais.

As mensagens para o dia dos pais 2013 podem ser usadas por homens e mulheres que não gostam de deixar essa data importante passar em branco e sempre fazem bonitas homenagens para seus pais queridos.

As mensagens para o dia dos pais são a melhor forma de expressar o que sentimos pelos nossos pais nesse dia e podem chegar a eles de várias formas, sendo escritas em um belo cartão, enviada por MSN para o número de seu pai ou até mesmo através das redes sociais nos casos dos pais internautas.

Confira algumas lindas mensagens para o dia dos pais 2013 e escolha a que mais combina com seu pai e a que acredite que irá agradá-lo:

Um amor grande e mais forte que tudo neste mundo, mais dedicado que tudo neste mundo e mais duradouro que tudo, é o eterno amor de Pai.

Muito obrigado por tudo o que fez por mim papai. Fiz você sorrir e chorar, tirei seu sono e mesmo assim você contou histórias pra eu dormir. Sempre preocupado comigo, me desejando o melhor de tudo. Muito obrigado papai por existir.

Ser Pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você.

Papai, teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de um amigo. Teus olhos atentos se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Decidir ter um filho é algo de extrema importância. É decidir ter o coração, para sempre, andando fora do seu corpo.
Ser pai é um privilégio dado por Deus, ser pai é uma tarefa grandiosa, e só quem ama intensamente tem a noção exata de toda esta grandeza.

Um pai é mais do que um amigo, um herói, ele é nosso mentor, metaforicamente falando, é o piloto de nossa vida, o comandante que nos coloca no caminho e nos dá a oportunidade de seguirmos adiante, passo a passo, mas sempre debaixo de sua asa protetora.

Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que tens feito por mim… Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios