Moda Neon Verão 2014

moda-neon-verao-2014-4

Serão muitas as cores e estampas que irão tomar conta do verão, mais um destaque especial será dado aos tons de neon que são a grande aposta da estação, pois prometem aparecer com tudo marcando o visual de mulheres de todos os gostos e idades.

A moda neon verão 2014 tomará conta de roupas e acessórios variados onde os mais vistos serão os sapatos, blusas, saias, calças, bolsas e cintos que aparecem com diferentes tons de neon destacando o laranja, verde limão, amarelo, roxo, azul, vermelho e pink.

A moda neon verão 2014 aparece para dar um toque especial ao visual feminino trazendo de volta as cores que foram tendências nos anos 80 e que agora surgem para deixar o look das mulheres modernas mais chamativo e ao mesmo tempo elegante e divertido.

Para a aderir a moda neon verão 2014 é preciso ficar atenta a algumas dicas como: Na hora de montar o look é imprescindível misturar os tons de neon com cores sóbrias tipo branco, preto e bege; Não misture vários tons de neon em um mesmo look, ou seja, escolha apenas uma cor vibrante e investir nela; Se for para uma ocasião mais formal evite sapatos neon agora se deseja dar um toque colorido ao seu visual, os sapatos neon são sua melhor escolha.

A moda neon marcará forte tendência no verão 2014, então para não ficar fora dessa invista nas roupas e acessórios em tons vibrantes assim poderá desfrutar dos dias ensolarados com looks mais coloridos e capazes de atrair muitos olhares.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios