Modelos de Malas de Viagem da Louis Vuitton

modelos-de-malas-de-viagem-da-Louis-Vuitton-5

A conceituada marca internacional de muito sucesso Louis Vuitton que conquistou um grande público devido ao super bom gosto de suas bolsas lançou uma coleção de malas de viagem ideal para quem não abre mão de viajar com classe.

Os modelos de malas de viagem Louis Vuitton são muito lindos, caros e trazem modelos masculinos e femininos, elas já foram vistas sendo usadas por alguns famosos nacionais e internacionais como: Jude Law, Cláudia Leite, Cameron Diaz, Adriane Galisteu, Sabrina Sato e muitos outros que não resistem aos produtos da marca.

Os modelos de malas Louis Vuitton são bem variados e entre os mais usados estão as malas com rodas, a mala flexível e a mala rígida e tradicional, sendo que todas são super práticas, contam com uma ampla capacidade, possui um design moderno e arrojado, são confeccionadas em couro e em demais manterias nobres e trazem cores para todos os gostos onde não faltam as pretas, vermelhas, marrons, cinzas, amarelas, sem falar das com as tradicionais estampas da marca que também aparecem com tonalidades diferentes, e muitas outras.

Para divulgar os modelos de malas de viagem da Louis Vuitton foram criados uma séria de vídeos que ensinam como dobrar as roupas e aproveitar da melhor forma possível o grande espaço disponível nas malas.

Portanto ninguém pode negar que os modelos de malas de viagem da Louis Vuitton são mesmo um arraso, mais infelizmente são pouco acessíveis, pois custam em média 5 mil reais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios