Modelos de Maquiagens Prateada para os Olhos

modelos-de-maquiagens-prateada-para-os-olhos-7Certos modelos de maquiagem combinam mais com ocasiões específicas como é o caso da maquiagem prateada que é mais indicada para compromissos como festas, casamentos, réveillon, encontros e outros momentos especiais que acontecem normalmente a noite.

Os modelos de maquiagem prateada para os olhos são os mais diversos, sendo que em todos eles é usado sombra prata em toda a pálpebra, apenas no côncavo ou na pálpebra e na linha d’água do olho criando um efeito super diferente.

Os modelos de maquiagem prateada para os olhos contam também com lápis de olho, rímel e máscara de cílios, todos na cor preta que realçam e marcam muito o olhar, deixando as mulheres com um make mais destacado, sendo que como a maquiagem prateada para os olhos trabalha mais o olhar é importante dar leveza as demais partes do rosto, ou seja, um blush bem leve e um batom nude ou apenas um gloss é o suficiente para dar complemento a esse make.

A maquiagem prateada é muito usada por mulheres famosas ou por aquelas que gostam de se destacar, ela é bem versátil e pode ser feita em mulheres com pele branca, morena ou negra, pois em todas é possível criar um make bem moderno e diferenciado.

Portanto invista na maquiagem prateada para os olhos que é capaz de deixar todas as mulheres com um make destacado, e para se inspirar veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios