Modelos de Penteados com Trança Embutida Moda 2014

modelos-de-penteados-com-tranca-embutida-moda-2014

A trança promete continuar com tudo em 2014 trazendo uma grande variedade de penteados feitos com a embutida que é bem moderna e que poderá ser usada nas mais diferentes ocasiões, dando assim ao público feminino um visual mais moderno e delicado.

Os modelos de penteados com trança embutida moda 2014 que certamente serão mais vistos são: o feito da forma tradicional, mais que deixa a frente mais solta, oferecendo assim uma descontraída no look das mulheres, o que traz a trança embutida na lateral jogada pelo ombro, que será muito requisitada, o com a trança formando uma tiara criando um penteado diferente e vintage, o mais romântico de todos feito com duas tranças transpassadas por traz da cabeça e por último a trança cantão que é um penteado bem trabalhado cujo o resultado esperado é dado apenas se for feita por um profissional.

Os modelos de penteados com tranças embutidas moda 2014 apesar de serem indicados para vários tipos de compromissos marcarão grande presença em ocasiões festivas como: casamentos, fazendo parte do visual de noivas e convidadas, festas de formaturas, debutantes e demais desse estilo que pedem um visual mais caprichado.

Os modelos de penteados com tranças embutidas moda 2014 poderão ser usados pelo público feminino em geral, então meninas, jovens e mulheres maduras investirão com tudo nesse tipo de penteado.

Portanto no próximo ano não deixe de usar os penteados com trança embutida que marcarão as principais tendências e farão como nunca a cabeça da mulherada.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios