Ombré Hair: Fotos, Como Fazer

mechas-ombre-hair-6

Os cabelos com luzes e mechas estão super na moda e o público feminino está aderindo com tudo a elas que trazem opções para todos os gostos e estilos, e entre as quais podemos destacar as mechas ombré hair que criam um efeito degradê super diferenciado nos fios.

O ombré hair está fazendo a cabeça de muitas famosas que não dispensam um visual moderno e iluminado. Quem não conhece bem as mechas ombré hair precisa saber que são aquelas onde é mantida a cor natural da base dos fios que ganham de dois a quatro nuances diferentes que vão clareando ao longo dos cabelos.

As mechas ombré hair são feitas no salão de beleza onde o resultado é sempre bem satisfatório, sendo que têm aquelas mulheres que preferem realizar esse processo em casa, porém fazer esse tipo de mecha não é muito simples e exige um pouco mais de conhecimento, mais para as mulheres que gostam de desafios aqui vai um passo a passo de como fazer as mechas ombré hair em casa.

Como fazer ombré hair

  1. 1 – Primeiro leia todas as instruções que vêm na tintura escolhida, pois elas são muito importantes.
  2. 2 – Agora divida o cabelo em mechas.
  3. 3 – Aplique a tintura nas pontas dos cabelos usando um pente.
  4. 5 – Espere 15 minutos e ainda com tinta nos cabelos aplique mais uma camada de tintura um nível acima do anterior.
  5. 6 – Aguarde mais 20 minutos e lave os cabelos com shampoo para tintura e hidrate-os.

Depois de todo esse processo poderá desfilar por aí com suas lindas e modernas mechas ombré hair, mais se tiver insegura o melhor mesmo é procurar um salão onde pagará um pouco mais, contudo terá um resultado mais profissional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios