Penteados com Franja Lateral – Como Fazer

Penteados com Franja Lateral
Os cabelos são uma preocupação constante na vida de todas as mulheres, ainda mais quando se torna necessário fazer um penteado para ir a uma festa, trabalhar ou até para passar o dia, porque devido ao calor o melhor é tentar deixar os cabelos presos.

Os penteados com franja lateral são os mais variados, pois, eles estão na moda e deixam as mulheres mais jovens, a franja na lateral pode ser feita com tranças, coques, rabos de cavalos ou até com os fios soltos.

Para fazer um penteado com franja na lateral, é necessário primeiro lavar os cabelos e se possível fazer uma escova, em seguida partir o cabelo de lado e prender todo o cabelo, aí você pode escolher entre fazer uma trança, um coque ou um rabo de cavalo, depois é só pentear a franja para a lateral que desejar, está pronto seu penteado.

Se quiser fazer um penteado mais despojado a pedida é deixar além da franja alguns fios de cabelos soltos depois é só passar um spray e está completo o seu penteado, mas, se não quiser prender as suas madeixas, então você terá que fazer uma escova bem caprixada e colocar a franja na lateral, assim o penteado fica moderno e muito bonito.

Para completar o visual a melhor dica é colocar um acessório no cabelo como uma presilha ou tiara com certeza você arrasará em todas as ocasiões.

Portanto para fazer um penteado com franja lateral, só é preciso um pouco de atenção na hora de repartir o cabelo, e se os seus cabelos forem muito rebeldes faça uma escova bem feita e se necessário passe um spray ou gel para domá-los, depois é só escolher a roupa e arrancar olhares de todos.

Penteados com Franja Lateral – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 1,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios