Pudim Cremoso com Maisena: Receita, Como Fazer

pudim-cremoso-com-maisena

As receitas disponíveis na internet tem para todos os gostos, pois são doces, salgados, frituras, assados, sobremesas e outros pratos que contam com receitas fáceis e também difíceis, porém bem explicadas, ou seja podem ser preparadas por qualquer pessoa, mesmo que não tenha muita experiência na cozinha.

O pudim é um prato delicioso que pode ser uma sobremesa para depois do almoço ou também pode fazer parte do café da manhã ou lanche da tarde, pois ninguém resiste a uma fatia de pudim. Para quem quer aprender a fazer um pudim gostoso aqui vai uma receita de pudim cremoso com maisena.

Pudim cremoso com maisena

Ingredientes:

  1. 6 ovos
  2. 2 caixas de creme de leite
  3. 2 latas de leite condensado
  4. 2 colheres (sopa) de maisena

Modo de preparo:

  1. Bata no liquidificador, os ovos, a maisena, o creme de leite e o leite condensado. Em seguida ponha a mistura em uma forma de pudim caramelizada. Ponha para assar no forno em banho-maria por cerca de 1 hora. Tire do forno, deixe esfriar e coloque na geladeira. Pode servir.

Como podemos ver essa receita de pudim cremoso com maisena é super fácil e pode ser preparada por qualquer pessoa que só precisa seguir a receita à risca e usar somente ingredientes de qualidade. Caso não tenha gostado dessa receita, pesquise na internet que com certeza encontrará uma do seu agrado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios