Receita de Panqueca de Carne Moída Fácil

receita-de-panqueca-de-carne-moida

Na internet é possível encontrar todos os tipos de receitas doces e salgadas que podem ser degustadas em qualquer ocasião, desde as mais simples até as mais requintadas. Muitas das receitas são disponibilizadas em vídeos, mas a maioria é encontrada com um passo a passo escrito.

 Panqueca de carne moída é um prato muito fácil de fazer e super delicioso, ele pode ser servido em ocasiões que exijam um prato simples ao mesmo tempo sofisticado, pois, depois de prionta a panqueca de carne moída fica com uma aparência linda e deliciosa, perfeita para deixar qualquer mesa colorida e chamativa.

Panqueca de carne moída fácil
Ingredientes:

  1. 3 colheres de manteiga derretida
  2. 1 pacote de queijo parmesão ralado
  3. Sal a gosto
  4. 2 ovos
  5. 1kg de carne moída
  6. 2 xícaras de farinha de trigo
  7. 2 xícaras de leite

Modo de Preparar

Cozinhe a carne moída e reserve. Bata no liquidificador o leite, sal, ovos, manteiga e a farinha de trigo e reserve. Ponha no fogo uma frigideira, quando ela estiver bem quente ponha um pouco da mistura do liquidificador. Quando estiver dourada vire para o outro lado com uma colher grande, em seguida retire do fogo, faça isso com toda a mistura do liquidificador. Ponha dentro de cada panqueca uma quantidade média de carne moída cozida, depois enrole-as e coloque-as em uma forma. Jogue um pouco de carne moída em cima das panquecas, espalhe o queijo ralado e leve ao forno por 8 minutos.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios