Pulseiras Shambala – Fotos e Modelos

A moda sempre vem trazendo novidades nas mais variadas peças de roupas, esmaltes, calçados, cabelos, jóias, bijuterias e em tudo que faz parte do nosso dia a dia.

A nova tendência tanto em jóias como em bijuterias, são as pulseiras Shambala, nome dado de acordo com a tradição Budista, elas surgiram nos anos 90. Elas foram criadas por uma joalheria localizada na Dinamarca com o nome de shambala. De acordo com a tradição do budismo essas pulseiras representam a união dos seres humanos com as energias do cosmos, que são representadas pela a shamballa, fazendo com que todas as energias negativas fiquem longe de quem usá-las.

Essas pulseiras podem ser confeccionadas com os mais variados materiais, como: madeira, pérolas, safiras, rubis, topázio, diamantes, quartzos, miçangas e todos os tipos de pedras preciosas e semi-preciosas.

As pulseiras shambala fazem sucesso pelo fato de poderem ser usadas tanto por mulheres, como por homens e até crianças precisando apenas escolher o modelo adequado para cada um. Elas possuem um pouco de exoterismo, mas, podem ser usadas por pessoas de todas as idades e religiões, e o seu diferencial é que as pedras precisam ser em formato redondo e precisam ser colocadas em um fio ou tecido muito resistente.

Para quem se interessou por essas pulseiras, podem encontrá-las em sites que comercializam bijuterias ou jóias, até no Mercado Livre elas podem ser encontradas nos mais variados modelos, cores, materiais e preços.

Portanto as pulseiras shambala se tornaram sucesso, podendo ser vistas nos pulsos de artistas internacionais e nacionais, que trabalham no cinema, televisão e na música.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios